E agora? Tem alguém na festa com a mesma roupa que a minha !

O que fazer no exato momento que você percebe que tem alguém no mesmo evento vestindo uma peça de roupa igual a sua?

Gente, eu confesso que não lembrava de nenhum outro momento da minha vida que isso tivesse ocorrido, mas ontem literalmente aconteceu.

Fui num coquetel de lançamento de uma loja de decoração e design e quando vi … OPA! Sim, fui pega de surpresa, uma moça com o mesmo casaco que eu estava vestindo.

cute-18833_1280

O lado bom de tudo isso (ou menos pior, por assim dizer), é que a moça era a minha melhor amiga e eu juro que nem ela nem eu sabíamos da existência do casaco uma da outra.

Realmente temos o gosto muito parecido nas escolhas de roupas e acessórios.

Muitas pessoas não perceberam de cara o acontecimento, pois estávamos bem diferentes, apesar de vestir o mesmo casaco.

Então o que fazer diante de uma situação como essa?

Bom, eu me inspirei nas musas de Hollywood que a cada dia enfrentam essas situações com mais naturalidade, apesar de ninguém gostar nadinha disso.

Relaxei, enfrentei a situação com tranquilidade, tirei fotos com a minha amiga e só depois retirei o casaco. Mas não pensem que eu fiquei sem o casaco o tempo todo, pois quando eu senti frio eu o coloquei novamente, pois de nada adiantaria esconder o óbvio.

Não tem outra alternativa, muitas vezes você não poderá retirar a roupa do corpo. Pois quando ocorre da peça idêntica ser um vestido por exemplo, uma blusa ou uma calça, a sua retirada se torna impossível.

No meu caso pude retirar com tranquilidade, pois geralmente sinto calor em lugares fechados, então sempre estou preparada para “descascar as camadas da cebola”.

Confesso que foi bem melhor ter uma amiga formando um legítimo par de vasos comigo do que uma total desconhecida. Mas essa regra vale para qualquer pessoa.

Então, não esconda o óbvio apenas enfrente a situação.

Separei o look idêntico da Anitta e da Paola Oliveira que foram numa premiação no programa do Faustão para vocês conferirem:

img-595355-anitta-e-paolla-oliveira20140317121395069357

E o nosso é claro:

11653265_863552987033415_31846780_n

 

Na foto a minha calça parece ser preta também, mas é borgonha.

P.s. Sinal que temos bom gosto. 😉