glambox

Olá pessoal, tudo bem ?

Vocês já ouviram falar na GLAMBOX?

Eu também não conhecia essa novidade até poucos dias atrás, quando uma amiga minha que mora em São Paulo me apresentou a ideia.

A Glambox é uma caixinha que contém algumas amostras dos mais variados produtos de beleza que circulam no mercado nacional.

A seleção desses produtos é feita pela Paola de Orleans e Bragança, os quais você pode testar e ver quais servem melhor para o seu gosto e tipo de pele. Pois, quando se trata de cosméticos e produtos de beleza, nem tudo o que serve para uma pessoa, serve bem para outra.

A GlamBox possibilita que as mulheres testem diferentes produtos e selecionem apenas os que realmente for bom para elas.

Mas você deve estar se perguntado: Ok Magnólia, mas qual é a vantagem de tudo isso?

As vantagens consistem em você estar sendo introduzida a diversos produtos de beleza para diferentes finalidades, os quais serão testados e analisados e depois aprovados ou não. Quem faz o teste é você!!

E o melhor? Você não precisa comprar o produto em tamanho original para testá-lo, pois uma quantidade menor será enviada para sua casa. Ou seja, você faz uma economia considerável todos os meses,  acaba descobrindo um universo de novos produtos e todos de qualidade.

Todos os meses as assinantes recebem cerca de 5 a 7 amostras por caixinha na comodidade das suas casas.

Então, funciona da seguinte forma:

  1. Você deve preencher um cadastro no site da Glambox com alguns dos seus dados pessoais;
  2. Depois você escolhe o tipo de plano de pagamento que deseja fazer (mensal, semestral ou anual);
  3. Efetuado o pagamento você automaticamente já faz parte do Glamclube e recebe pontos (glampoints) que podem ser trocados por prêmios e descontos.
  4. Quanto mais tempo você for assinante, mais Joias Glambox você ganha. As joias são inúmeras vantagens que acabam sendo convertidas em glampoints.

Ficou curiosa? Assista o vídeo da GlamBox de setembro e mergulhe nessa universo de produtos de beleza.

Eu vou começar com uma assinatura mensal para ver se eu curto essa ideia. Depois faço um vídeo e mostro quando a minha caixinha chegar.

Beijos queridas e bom final de semana. :-)