Oláaa guriassss,

Como vocês estão? Quem anda me acompanhando no snapchat (magnolialeal) viu que semana passada eu estava em São Paulo.

São nessas minhas viagens que eu aproveito para conhecer novos produtos e novas marcas. Porque eu adoro experimentar novos produtos, ainda mais se forem de beleza, maquiagens ou perfumes.

Então hoje vou dividir com vocês as minhas descobertas e já vou aproveitar para falar o que eu achei de cada uma delas.

12309091_929345643787482_980412269_n

Bom, primeiro vou começar falando de uma novidade que já chegou no RS, que são as lojas da L´occitane au Brésil.

Por enquanto a gente só consegue encontrar as lojas físicas da marca em Porto Alegre. Mas a boa notícia é que podemos comprar qualquer produto na loja virtual .

E o melhor de tudo, são os preços, pois são bem inferiores se comparados com a linha L´occitane Au Provence.

A L´occitane inovou e montou uma linha brasileira que traz aromas extraídos da nossa natureza e que foram elaborados para o clima tropical. Com tanta diversidade de riquezas naturais foi possível elaborar produtos perfeitos para as mulheres daqui.

Vamos ver o que eu comprei? Então veja a listinha abaixo:

  • Adquiri a Deo Colônia Olinda porque recebi uma amostrinha dentro da Glambox do mês de novembro e simplesmente me apaixonei pelo aroma.

ODB_626

Ponto positivo: o cheiro delicioso com notas cítricas.

Ponto negativo: fixação.

Descrição do produto: nesta fragrância que combina notas frescas de frutas com um colorido buquê floral, L’Occitane au Brésil celebra a alegria de viver inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

  • Não resisti e aproveitei para comprar o creme para as mãos da mesma linha.

ODB_668

Descrição do produto: Inspirado pelas cores, alegria e beleza da mulher de Olinda, este creme de mãos traz um toque macio e aveludado para a pele, deixando-a hidratada e perfumada com uma delicada fragrância floral frutal que espalha uma brisa de alegria.

Ponto positivo: o cheiro.

Ponto negativo: deixa as mãos grudentas depois da aplicação. Demora um pouco para secar.

  • Por último, comprei um leave-in para cabelos lisos da linha Cana-de-açúcar. ODB_315

Descrição do produto:  L’Occitane au Brésil encontrou inspiração na Cana-de-Açúcar para criar essa linha especial de cuidados para cabelos indisciplinados. Com extrato de Cana-de-Açúcar cultivada na Mata Atlântica, os produtos hidratam e alinham a cutícula dos fios, deixando os cabelos mais lisos e reduzindo visivelmente o frizz. O resultado é um cabelo mais liso, com um visual natural e duradouro.

Ponto Positivo: não pesa no cabelo

Ponto negativo: só molda as pontas do cabelo se for usado com secador de cabelos, ou seja, se for termo-ativado. Pelo menos, pra mim funcionou bem melhor dessa forma.

No próximo post vou falar sobre os produtos da Benefit que apareceram na mesma foto acima.

Beijossssssssss 😉