Acredito que toda mulher idealiza o dia que ela vai ter um closet dos sonhos, daqueles que você encontra o que precisa com facilidade e ao mesmo tempo, que permiti manter tudo organizado.

Muitas vezes, não é preciso ter um espaço enorme para projetar um closet, pois existem diversas maneiras de se aproveitar os diferentes espaços que o ambiente disponibiliza. Ou seja, não importa o tamanho e sim como o projeto é feito.

Ano passado, resolvi colocar em prática esse “sonho”, porque eu já não aguentava mais ficar guardando as minhas coisas em armários e quartos diferentes. Então adaptei a minha vontade com o orçamento que eu dispunha na época, junto com a Casa 10 Ambientes.wardrobe-575376_1280Pois, parecia que nada ficava organizado como eu queria. E, depois de pensar muito bem quais eram as minhas necessidades reais, pedi ajuda para a minha amiga Marilda Dalcin, que é designer da Casa 10 Ambientes em Santa-Maria.

Quer ver o resultado? Assista ao vídeo e encante-se com a qualidade dos produtos e com a competência dos profissionais envolvidos.

Beijosssss 😉