A semana mais romântica do ano já começou, e vocês já decidiram o que vão fazer para surpreender o amor de vocês?

O dia dos namorados não é simplesmente uma data comercial em que ocorre meramente uma troca de presentes. Para mim, é uma data que possui um significado muito maior, em que os laços devem ser renovados e celebrados da melhor maneira possível.

O comprometimento do casal para que a relação corra bem, deve ser cultivado todos os dias do ano e não somente comemorado no dia 12 de junho. Mas que a data é especial, isso ninguém nega e podemos torná-la ainda mais encantadora, pois neste dia uma boa dose de criatividade pode trazer muitas alegrias.

13389272_1034685179920194_684153693_o

Quando se ama de verdade, o valor das ações e dos sentimentos possuem mais importância do que qualquer presente. Dessa forma, eu sugiro que antes de você sair à procura do melhor presente, pense no que pode alegrar o seu amor de outras formas, como por exemplo: um belo café da manhã na cama, uma cartinha de amor debaixo do travesseiro ou até mesmo um jantar romântico em casa.

Aproveite para fazer algo que o seu namorado(a) goste, mas que normalmente você protela. Não existe agrado melhor do que ver a pessoa que você ama  tentando te alegrar com pequenos gestos que fazem toda a diferença.

Caso você seja do tipo de pessoa que ama muito mas prefere não verbalizar isso, repense a sua atitude e aproveite para exprimir o seu sentimento, porque amar sozinho não faz sentido algum.

Os presentes ficam em segundo plano e eu vou fazer o próximo post com algumas sugestões.

Mas lembrem-se, os gestos são o mais importante. Um super beijo e uma ótima semana.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥