Gurias,

Várias amigas e algumas leitoras do blog me perguntaram o que eu recomendo para o tratamento da celulite, porque o verão chegou e a preocupação é sempre a mesma, como minimizar os aspecto da flacidez e o efeito casca de laranja.

O ano passado eu fiz um post aqui no blog falando sobre o mesmo assunto e deixei como dica o IMECAP (kit) que une creme com cápsulas de cafeína. Esse ano eu experimentei outro creme e fiquei absurdamente feliz com os resultados.

Dessa vez eu testei sem muito entusiasmo inicial o Bye Bye Celulite da Nivea, que promete diminuir o aspecto da celulite em 3 semanas.

15644268_1194247037297340_2049520863_n

E não é que funciona mesmo??? Me surpreendi positivamente, pois eu andava descrente que esse creme pudesse ser tão potente. Se você aplicar todos os dias e unir com uma boa esfoliação nas regiões desejadas os resultados são visíveis em pouco tempo.

Isso tudo, devido a sua fórmula que contém L-carnitina, extrato de lótus e q10, que estimulam a conversão de ácidos graxos em energia e reduzem a formação de novas células de gordura.

Esse creme possui inúmeras vantagens, tais como: o preço, os resultados que observamos rapidamente, por tratar a flacidez em conjunto com a celulite este firma a pele e também é absorvido rapidamente por ser em gel. Vai por mim, às vezes a gente acha que é celulite, mas é flacidez mesmo.

Faço um convite a você que faz parte do time de mulheres céticas que desacreditam que um creme possa ajudar e muitoooo o seu corpo a retornar as formas de antigamente, para que teste e comprove a eficácia deste gel-creme.

Vocês vão gostar dos resultados se aplicarem o Bye Bye Celulite Firmador certinho 😉