Gerenciar os pensamentos sem se sobrecarregar, não tentar mudar as pessoas à sua volta e não sofrer por antecipação realmente são desafios difíceis de se enfrentar na vida moderna. Tudo isso, porque nos projetamos sempre para o futuro, não nos desapegamos do passado e somos negligentes com o tempo presente. Assim fica difícil viver bem, não é mesmo?

Se você se identifica com alguma dessas premissas acima, com certeza irá se interessar pelo o que o Dr. Augusto Cury vai falar numa palestra imperdível em Santa Maria, a realizar-se no próximo dia 17 de março.

Com a temática “Gestão da emoção como fator de sucesso“, o autor mais lido da ultima década tentará ampliar os horizontes da plateia por algumas horas.

Os ingressos estão se esgotando rapidamente, mas vocês ainda podem adquiri-los pelo site: https://minhaentrada.com.br/evento/palestra-augusto-cury-6075

Lembrando que o evento será realizado no centro de eventos do Park Hotel Morotin, a partir das 20h30 e o estacionamento do local será gratuito para os primeiros 600 veículos.

Cheguem cedinho e evitem a muvuca, pois o trânsito até o local pode ficar lento. Eu estou muito ansiosa por essa palestra, pois gosto muito da abordagem do Augusto Cury. Espero que vocês também consigam apreciar esse evento.