Prometi que nunca mais eu ia fazer alongamento de cílios porque uma vez eu inventei de experimentar a técnica fio a fio. Achei o resultado natural e tal, mas demorou uma eternidade para ficar pronto! Em torno de umas duas horas e meia. Sim!!!!

O resultado é bonito. Mas, durou pouco e logo logo eu já estava arrancando tudo. Super inconsequente! Mas eu não tinha muita paciência na época e podem ter certeza que os cuidados depois da aplicação são o que definem a durabilidade dos cílios.

Promessa quebrada, experimentei o alongamento em tufinhos. A aplicação é bem mais rápida e o resultado também é lindo. Achei que funcionou melhor pra mim. Porquê? Com certeza porque eu tive mais cuidado. Molhei a região somente depois de 24 horas da aplicação e depois sempre tentei ser super delicada ao lavar o rosto. Tem que cuidar todos os dias e inclusive no banho. Mas vale a pena porque dura mais tempo.

Só que chega um dia que eles começam a te irritar e daí já é a hora da remoção.

Os meus duraram 15 dias até a primeira manutenção. Depois duraram mais uma semana e começaram a cair novamente. Até que eu resolvi retirar tudo. Olhem a diferença que dá no olhar😮😮😮Nunca mais a gente quer ficar sem esses cílios de boneca. Fora que não precisa de muita produção porque já estamos prontas só com um filtro solar com cor e esse olhão.

Os meus cílios eu coloquei com a Shasha e quem quiser o contato dela é só me perguntar. Ela dispõe de 2 tamanhos de cílios em tufinhos e vc escolhe qual prefere colocar.

Achei que os cílios que ela aplica são de boa qualidade, são 100% humanos e não me deram alergia.

Claro que cada pessoa responde de forma diferente, por isso mesmo, que ela faz um teste antes da aplicação para ver como que a sua pele reage com a cola.

Para remover os cílios devemos aplicar um produto específico com a própria pessoa que aplicou eles na gente. Não façam a retirada deles em casa, porque com certeza vcs vão arrancar junto com os cílios postiços os seus cílios naturais.