Que bom que hoje em dia existe o Netflix ao alcance de muitas pessoas. Assim, podemos selecionar o que assistimos em nossas horas de descanso.

Já não precisamos mais ficar presas as programações da TV. Atualmente, no meu tempo livre eu prefiro ver séries do que filmes.

Considero um vício bom hehehehe!!!!

Então vou deixar algumas dicas das séries que eu andei assistindo e gostei muito.

A primeira da lista é a série que mudou a minha vida literalmente, pois me fez, indiretamente ingressar no hipismo. Eu sempre amei cavalos, desde pequena. Mas eu não tinha uma relação com eles como a série nos mostra. E foi assim que eu me apaixonei novamente.💕

1. HEARTLAND: uma série Canadense que tem 10 temporadas. Ela é sobre uma menina chamada Amy Flamming, mais conhecida como Menina Milagrosa, pois ela tem dons mágicos com cavalos.

2. REVENGE: é uma série com uma trama incrível e bem envolvente. Amanda Clarke decide vingar a morte de seu pai, que foi acusado injustamente por um crime que ele não cometeu. Por isso a jovem Amanda decide mudar a sua identidade para Emily Torne, a qual se aproxima estrategicamente da família Graysson, que pode ser a responsável pelas falsas acusações sobre a integridade do seu pai, David Clarke.

3. HOW TO GET AWAY WITH A MURDER: a rede globo traduziu como sendo Lições de um crime, o que gerou polêmica nas redes sociais, pois há pessoas que considerem que a tradução não representa a temática real da série americana.

Na trama, a atriz Viola Davis interpreta a renomada e competente advogada criminal Annalise Keating que contrata seus melhores alunos para fazerem um estágio disputadíssimo em seu escritório. A partir da aí a coisa esquenta.