Recentemente descobri o Bond Angel da Braé, um produto para os cabelos que é revolucionário, simplesmente incrível. Pode parecer exagero, mas eu nunca tinha usado algo nem parecido. Isso que eu só uso produtos de primeira. Dei a dica no meu istagram, mas vale a pena falar mais sobre ele aqui no blog.

Bond Angel Linha Home Care é o passo 3, ou seja depois de lavar e condicionar os cabelos no banho, aplicamos um pouco do produto nos fios e deixamos agir por 5 minutos. Depois é só enxaguar.

O Bond Care tem efeito plex, cuidando a saúde dos fios e serve para todos os tipos de cabelo, sejam eles loiros ou não. Ele surgiu para que a gente prepare a estrutura capilar para receber tratamento químico minimizando as agressões.

Mas, se você não faz nenhum tipo de química o produto também atua beneficamente nos fios ressecados, sem vida, sem brilho. Com certeza o Bond Care também vai te surpreender.

Agora se você está pretendo pintar o seu cabelo, já pode começar a usar Bond Angel Home Care duas vezes por semana.

O lançamento do produto foi feito em 2016 no renomado Creative Salon dos cabeleireiros Romeu Felipe e Eron Araújo, que cuidam da saúde e beleza dia fios de varias famosas, como Grazi Massafera, Gabriela Pugliesi, entre outras.

Já o Olaplex passo 3 é outro produto mas que serve para o mesmo propósito. Na minha opinião, mais caro que o Bond Angel e menos eficaz. Mas, porquê? No meu caso acho a aplicação do Olaplex mais demorada para fazer efeito e o resultado não é tão bom.

Eu uso os 2, mas não pretendo comprar mais o Olaplex passo 3. Mas fica a dica para quem quiser experimentar.